terça-feira, 10 de maio de 2011

I Seminário de Gestão em Educação Linguística de Fronteira no MERCOSUL

Data: 20, 21 e 22 de julho de 2011

Carga horária: 32h, sendo 24h presenciais e 8h à distancia

Objetivo: Oferecer formação na área de gestão em educação linguística de fronteira para responsáveis pela educação dos países signatários do MERCOSUL.

Público alvo: professores, diretores de escolas de fronteira, gestores da educação em Secretarias Municipais e Estaduais, em Ministérios e em Institutos gestores como INEP, SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica, Prova Brasil, IDEB, Cadastro Nacional de Docentes e Cadastro de Instituições e Cursos, e demais órgãos responsáveis pela educação e cultura nos países participantes.

Número de vagas: 40

I Seminario de Gestión de Educación Lingüística de Frontera en el Mercosur

Fecha: 20, 21 y 22 de julio de 2011

Carga horaria: 32 hs. (24 hs. presenciales y 8 a distancia)

Objetivo: Ofrecer una formación en el campo de la gestión en educación lingüística de frontera para responsables educativos de los países miembros del Mercosur.

Dirigido a: docentes, directores de escuelas de frontera, gestores educativos de Secretarías municipales y estatales, Ministerios e Institutos de gestión como INEP, SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica), Prova Brasil, IDEB, Registro Nacional de Docentes, Registro de Instituciones y Cursos y demás organismos responsables de educación y cultura de los países participantes.

Número de plazas: 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário